quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Diario de Bordo: Volta pra casa

Parte depressiva da viagem... pois é, estou nela! É o fim do voo, já dei "Tchau" para Nova York, segundo o marcador de tempo de viagem, a oito horas e quarenta e cinco minutos, já devo estar sobrevoando o estado de SP, quase pousando em guarulhos, pra de lá pegar meu ultimo avião até o aeroporto no meu estado pra dai dirigir por mais três horas de carro até a minha cidade... é, não é fácil, mas na ida não parecia assim tão difícil  na realidade tava parecendo até bem fácil, deve ser porque o destino compensava, mas agora... ele não compensa, passar por tudo isso pra chegar a esse atual destino não é uma meta muito animadora e ansiosa para ser comprida, mas fazer o que? Tem que fazer.
Nesse voo, como eu já conhecia a TV, não fiquei tão ansiosa pra mexer em tudo, ver tudo e acabar não vendo nada (como foi na ida!), dessa vez eu fiz uma playlist com os CDs que tinham lá, ouvi toda ela, vi alguns videoclipes e vi três filmes: Pitch Perfect, Os prazeres de ser invisível, e A Branca de Neve e o Caçador. O primeiro, Pitch Perfect, eu só vi porque antes eu ouvi a soundtrack dele, então me animei (uhul! kkk).
O Jantar foi horrivel, as opções eram macarrão ou salada de frango... eu deveria ter escolhido a salada de frango, mas como eu tava horrível, podre de gripe e um pouco enjoada eu resolvi ficar com o macarrão que eu conhecia e comia o tempo todo, e isso teria sido bom, se o macarrão não tivesse sido misturado com um molho de tomate barato com louro, alecrim, nós-moscada e um frasco inteiro de pimenta. Bem, pelo menos o café da manhã foi... bom... é, bom, bonzinho! kkkk
- Beijos, Kah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário