quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

TAG: Liebster Awards

Essa TAG está girando no mundo blogger a um tempinho, fui indicada em dezembro, mas só agora tive tempo e lembrei de responde-la - foi mal, Larissa. O objetivo dessa TAG é fazer os leitores conhecerem um pouco mais sobre a blogueira e fazer blogs novos serem conhecidos, tanto que indicação aqui só com menos de 200 seguidores. Confira a seguir as regras.
- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as perguntas de quem te indicou
- Indicar de 11 a 20 blogs
- Fazer 11 perguntas para esses indicados
-  Colocar a imagem do selo Liebster Awards
- Linkar quem te indicou
Primeiro, quem me indicou foi a Larissa Nery do Doce Espelho, um blog muito fofo. O selo está a cima na imagem do post.

11 Fatos sobre mim
- Amo ler
- Sou apaixonada pelos filmes do Christopher Nolan
- Sempre coloco quebra de página nos posts aqui do blog
- Fui eleita a melhor aluna da minha turma na formatura
- Enfrentei uma concorrência de 51 por vaga no vestibular, e não, não era Medicina
- Acompanho cerca de 12 séries atualmente, cinco atrasadas
- Já acompanhei mais de 50 séries na minha vida
- Já nevou na minha cidade
- Gosto mais da minha cachorra que das minhas amigas (desculpa se alguma leu)
- Cada canto do meu quarto tem referencia de um local do mundo
- Estou montando uma coleção de livros clássicos capa dura

Perguntas da Lari
1- Onde você mora?
Na serra de Santa Catarina, frequentemente noticia no Jornal Nacional no inverno pelas temperaturas negativas que chega
.
2- Por que resolveu começar um blog?
Porque eu gosto de escrever e de compartilhar o que eu penso, mas nem sempre meus amigos ou família estão interessados, então eu falo aqui e quem se interessa lê.

3- Sobre o que fala o seu blog?
Sinceramente? Nem eu sei, um pouco de tudo que eu gosto, mas geralmente livros e filmes, ocasionalmente música.

4- Já teve blog antes?
Já, fã blogs e fã fics, grande parte deles já foram excluídos, mas o que mais tinha acesso e sucesso continua parado, mas no ar.

5- Quais seus vícios?
Café, bolsas (me controlo) e livros (as vezes consigo me controlar haha).

6- Quais suas qualidades?
Dizem que sou inteligente e determinada.

7- Qual a última cidade que você viajou?
Florianópolis, Santa Catarina.

8- Quais seus blogueiros favoritos?
Nem sei, depende do que eu estou interessada no momento, mas sou muito fã da Mel do Serendipty e da Aione do Minha Vida Literária.

9- Qual o seu hobbie?
O que me der vontade de fazer no momento, de ler a desenhar e até fazer cruzamento genético ou conta de álgebra (todo mundo tem um momento estranho na vida).

10- Qual foi sua maior dificuldade com o blog?
Arrumar tempo e criatividade para as postagens.

11- O que planeja para 2016?
Começar a faculdade, aprender a fazer um Layout decente, ler livros maravilhosos, ver todos os meus filmes mais esperados no cinema e ser muito feliz.

Perguntas para os indicados
- Qual foi o último livro que você leu?
- Melhor filme que viu até agora esse ano?
- Música que não sai da sua cabeça no momento ou a mais recente que não saiu?
- Acompanha quantas séries?
- Viagem dos sonhos?
- Momento que você reviveria se pudesse?
- Qual é o seu prato favorito?
- Se você tivesse três desejos quais seriam? (não vale mais desejos)
- Biscoito ou Bolacha?
- Se você pudesse conversar com qualquer pessoa, viva ou morta, quem seria? (pergunta de avaliação para entrar em faculdade)
- Escreva um texto dissertativo-argumentativo em três linha sobre a exposição infantil ao consumismo... brincadeira, você era bom em redação no colégio?

Indicados
DEV Carpe Noctem - http://devcarpenoctem.blogspot.com.br/
Leer Soñar Crear - http://leesoncre.blogspot.com.br/
Peieces of Alana Gabriela - http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/
Panda Vermelho - http://oipandavermelho.blogspot.com.br/
Delírio Literários da Snow - http://deliriosliterariosdasnow.blogspot.com.br/

Sim, dei uma burladinha e coloquei só cinco, mas vocês não fazem ideia de como é difícil encontrar blogger com menos de 200 seguidores. Você que foi marcado, quando responder a TAG deixe o link aqui nos comentários e você que também não foi, mas quer responder fique a vontade.
Beijos
- Kah

2 comentários:

  1. Essa TAG é maravilhosa <3 Conheci tanto blog nela!!! Obrigada por indicar ;) Me identifico muito com sua resposta da 2, também escrevo pois as vezes falta quem se interessa por livros no meu dia a dia, agora sobram pessoas nele pra conversar comigo <3 Tudo graças ao blog hihihi
    -Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari!
      Que bom que ela foi tão útil para você, espero que goste de responde-la, fico aguardando suas respostas. Agora conhece mais uma que se interessa haha.
      Beijos.

      Excluir