quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Que Tal uma Ajudinha para Organizar as Suas Séries?


Qualquer pessoa no mundo que assista mais de três séries deve se perder no meio de tantos episódios, sem saber qual foi o último que viu para poder fazer aquela maratona ou quantos faltam para ficar em dia. Como qualquer ser humano normal isso também acontece comigo, depois de tanta bagunça finalmente decidir achar um jeito de organizar isso e fui a cata de algo no Google que pudesse me ajudar.


Quem me conhece sabe que eu tenho um - dois - sites onde cadastro os livros que li, falo sobre eles e um onde cadastro os filmes que assisti e exponho o que pensei sobre os mesmo. Partindo dessa lógica que dá super certo e não deixa eu me perder, fui atrás de um site para cadastrar as séries e os episódios que já vi, e achei o Banco de Séries, local onde você pode marcar os episódios que já assistiu da sua série, se a acompanha, avaliar a temporada, marcar quais séries pretende assistir um dia e ver um calendário com as estreias de novos episódios.

Além disso, o Banco conta com um sistema levemente parecido com o do Filmow, nele é possível visualizar quantas horas ou dias passou assistindo séries e quanto tempo jogou fora vendo as que abandonou. Seguindo nessa linha, também mostra quanto tempo tem atrasado de séries para assistir, e dá dicas de episódios para assistir naquele dia. Também dá a opção de começar uma maratona, na qual o site lhe acompanha no andamento dela com gráficos e tudo.

Com essa pequena ajuda, na próxima vez que quiser continuar uma série não terá mais o mínimo problema em saber onde parou ou quanto tempo vai demorar para pô-la em dia. Você conhece mais algum site com essa finalidade? Me diga nos comentários, é sempre bom tem outras possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário