quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Filmes Para Assistir dia 25

Como vocês devem ter percebido aqui no blog, eu amo o natal, adoro esse clima gostoso que ele traz e tudo que eu puder fazer para intensifica-lo eu faço, isso inclui pisca-pisca na casa toda, leituras temáticas, pavê (só dispenso a piadinha, obrigada) e filmes no dia, já que até as 23:59 ainda é natal e pode se aproveitar a magia da data. Para você não acabar na frente da TV assistindo Esqueceram de Mim (de novo) fiz essa lista com alguns filmes que combinam com a data, mas não são figurinhas tão repetidas.

Quer um filme mais natalino que esse que conta a história clássica de um senhora rabugento que despreza o natal, mas que durante a noite recebe a visita dos fantasmas do natal passado, mostrando como ele era antes e porque se tornou assim, do presente, mostrando como as pessoas o vê, e do futuro, mostrando o que irá acontecer com ele caso ele continue assim. Os Fantásmas de Scrooge tem uma das histórias mais conhecidas de natal no mundo, mas que mesmo assim consegue prender você no sofá até o fim.

Sim, eu tenho a noção de que esse filme é meio sinistro para o natal, mas se você deixar de lado o seu preconceito com personagens que parecem ter saído do Halloween, esse filme não terá nada de mais. O Estranho Mundo de Jack conta a história de criaturas que vivem na cidade do Halloween, sempre planejando o próximo, até que um dia o Jack se cansa disso e após conhecer o espirito natalino resolve leva-lo para a sua cidade sequestrando o Papai Noel. Nem precisa dizer que isso vai dar errado e eles vão ter que consertar tudo, né? O natal também pode ser o local para um filme meio obscuro, mas fofo.

Se você é uma pessoa que quer assistir um filme que traga um clima natalino para o seu natal, mas que não fale especificamente do natal ou se passe nele, nós temos a opção de Frozen, um filme com muita neve e que trata de valores bem natalinos como amor e família de uma forma leve, bem humorada e até emocionante.

Como opção de comédia romântica existe Simplesmente Amor, que conta a história de vários casais durante o natal. no maior estilo livro de contos adaptado para o cinema, apesar de não ser um. Temos primeiro ministro se apaixonando, escritor tentando curar coração, dentre outros, mas no geral muito amor e confusão. Esse filme tem o mesmo modelo de Idas e Vindas do Amor e Noite de Ano Novo, filme temático feito para a época.

Quais filmes você me indica para assistir nesse dia 25? Já assistiu alguns desses filmes e concorda comigo? Deixe sua resposta nos comentários.
Beijos
- Kah

2 comentários:

  1. Amei os filmes que você indicou. Entre esses só não assistir Os Fantasmas de Scrooge o resto eu sou apaixonada, na verdade sou apaixonado por filme natalino. E ti indico "Milagre da Rua 34" ele é antigo, mas é muito bom!
    Kah, está rolando uma Tag entre as blogueiras e eu te indiquei para responde-la para saber como funciona vai nesse link (direto no post):
    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html
    Espero que goste da Tag e responda.
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Vou dar uma olhada nesse filme, e sobre Scrooge ele é uma história bem clássica de natal, vale a pena dar uma olhada. Vou olhar a sua tag e responder assim que possível!
      Beijos.

      Excluir