quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mais Tocadas de Setembro

Mês passado tive a ideia de começar a fazer um post por mês com as músicas que mais ouvi durante esse período. Planejava coloca-las todas em uma playlist do You Tube, mas no meio de setembro, vi no blog da Gabriela Erler uma player melhor, então fica aqui meu agradecimento a ela - caso leia esse post - não só por tornar meu trabalho melhor, como também por me apresentar uma música maravilhosa que até está aqui.
Bom, sobre as músicas que estão aqui, digo que Worth It grudou na minha cabeça e não tinha como parar de escutar, Apologize foi trago de volta por causa do Rock in Rio onde a banda se apresentou (e eu não parava de surtar com o show), By the Grace of God e Legendary Lovers também foram por esse motivo, só que sobre o show da Katy Perry, Roots foi graças a Gabriela e as outras músicas não sei dizer porque. Ah,além das do player abaixo também tem Wildest Dreams da Taylor Swift (que eu viciei no clipe e depois a música grudou), que não está no mesmo porque a cantora não autorizou a liberação no site. Confira aqui a música.


E vocês, me digam nos comentários que músicas mais escutaram mês passado? Foi alguma dessas?

4 comentários:

  1. Adoro Wildest Dreams e Worth It eu canto o dia inteiro hahaha!
    Só música chiclete <3

    ResponderExcluir
  2. Wildest Dreams, com certeza é a mais viciante, mas ainda prefiro a Back To New York, da Taylor.

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaaa eu to viciada também em Worth It!! Eu fico mega viciada também sabe em quem? No Bruno Mars, toda música que ele lança fica muiiitooo tempoooooo na minha cabeça! Eu adoro Taylor Swift <3

    ResponderExcluir
  4. Olha eu sinceramente não tenho escutado muita música não, mas as que eu costumo escutar são as músicas da Demi Lovato e Selena Gomez que eu simplesmente adoro. Mas só também. Nem tenho tempo de ficar ouvindo música durante o dia por conta das leituras, mas mesmo assim gostei das dicas. Eu estou tão desatualizada que nem sei dessas músicas que o pessoal tá comentando. hahahahahaa

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/memorias-literarias-3-uma-grande-fa-ou.html

    ResponderExcluir