domingo, 6 de setembro de 2015

Wishlist: Lançamentos Literários de Setembro/15

Esse ficou perto do seu antecessor (lançamentos de agosto), mas o que importa é que são lançamentos totalmente diferentes, e muitos, porque vou te contar, em setembro o pessoal das editoras caprichou - será que é por causa da bienal? haha. Nesse post eu cito livros que serão lançados esse mês, e foram adicionados a minha wishlist do Skoob, ou pode interessa-los.

Esses foram direto para a minha lista de desejos. Quem leu a minha resenha de As Batidas Perdidas do Coração da Bianca Briones, já deveria esperar encontrar a sua continuação aqui. Apesar de ter amado e idolatrado o primeiro, tenho muito medo de ler A Escolha Perfeita do Coração, pois não vejo uma necessidade de continuação e vejo a possibilidade de sofrer uma decepção. Vocês não imaginam a minha felicidade de adicionar um livro da Darkside aqui, eles são simplesmente lindos, e além da beleza Prince of Fools - A Guerra da Rainha Vermelha promete uma história super envolvente. Sou apaixonada pelo Neil Gaiman (sentido figurado da palavra, por favor) desde que fiz a leitura de O Ocenano no Fim do Caminho, quero ler todos os livros dele, e o lançamento de João e Maria promete, porque imaginem essa história com um toque Tim Burton, essa é a escrita do Neil Gaiman.

    

Os próximos livros são continuações de livros que ainda não li, ou que ainda não me decidi se irei ler. Bela Redenção é mais um livro dos irmãos Maddox, lá de Belo Desastre, já foi lançado tanto livro dessa série, e em uma cronologia misturada, que nem sei ao certo continuação de qual é esse para saber se posso ler. Destinado é a continuação de Perdida e Encontrada da Carina Rissi, não me matem, mas eu não gostei muito do primeiro, ainda não li o segundo. Não Olhe é a continuação de Não Pare, que me interessou, mas ainda não fiz a leitura. Apesar de não suportar essa série, sei que muita gente gosta, então Grey, livro que conta a história de Cinquenta Tons pela visão do Christian Grey está aqui, apesar de sequer passar perto da minha lista de desejados.

    

Aliás, esse mês a Intrínseca está vindo com tudo, foi difícil deixar de colocar algum lançamento dela nessa lista, além dos já citados Grey e João & Maria. Surpreendente! conta a história de um jovem recém formado que tem uma doença degenerativa nos olhos e que resolve fazer um filme que irá mudar o cinema nacional, e parte em uma aventura com seus amigos e uma equipe técnica improvisada. O Leitor do Trem das 6h27 em uma história delicada e cômica mostra o poder que os livros e a leitura tem de transformar vidas. Sonhos Partidos não sei porque, mas esse livro lembrou me um pouco o filme Desejo e Reparação. Sr. Holmes é o livro do filme lançado esse ano sobre um Sherlock já aposentado.

      


Gostaram dos lançamentos desse mês?  Interessou-se por algum? Sabe de algum que lhe interessou e não está aqui? Deixe sua resposta nos comentários.
Beijos
- Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário