sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Na Tela: Before We Go

Brooke (Alice Eve) é uma jovem que está correndo para tentar pegar o trem em direção à Boston, mas ela acaba se atrasando após ser assaltada. Sem dinheiro ou amigos, ela está perdida na noite de Nova York. Até que ela conhece, por acaso, o trompetista Nick (Chris Evans). A dupla começa a passear em torno da cidade e cresce um forte sentimento entre eles.

Avaliação: ☻☻☻☺☺ (3.5/5)                     1h35min          Chris Evans

Quem acompanha o blog sabe, a maior quantidade de filmes que eu falo aqui no blog são indie, vou dar uma maneirada no futuro, prometo, mas por agora deixe me falar de um ótimo romance que vi a pouco tempo.

Before We Go conta a história de um saxofonista nova iorquino que estava na estação central e vê uma mulher perder o trem após ser assaltada e a estação fechar, e resolve ajuda-la durante a noite até abrir o local pela manhã. Porém esse encontro pode mudar a vida de ambos.


Serei bem sucinta sobre o filme, ele é bem parado na maior parte do tempo, temos só aquela sensação de que está se encaminhando para algo maior, algumas coisas acontecem, mas continuamos esperando por algo maior, como todo filme indie que fica nos preparando para o final.

Aliás, eu adoro filmes indie, mas me irrito com esses finais que eles têm, mesmo o final de Before We Go ter sido um dos finais mais bonitos que já vi, e foi nada clichê. Está aí um clichê desse gênero, não ser clichê, é uma espécie de romance que não é uma comédia, mas tem momentos engraçados e leves,  mesclando com assuntos mais sérios.


Para quem não sabe esse filme foi o primeiro dirigido pelo Chris Evans, que também estrelou o longa, e fez um ótimo trabalho, mostrando que além de um ator incrível consegue ser um bom diretor.

Indico para qualquer amante de filmes indie, que conseguem conquistar mesmo com o ritmo lento e acontecimentos leves.
Beijos
- Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário