quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Caixinha do Correio e Aquisições Agosto/15

Como vocês sabem eu costumo esperar acumular compras, presentes e etc. que chegam pela caixinha para mostrar para vocês, mas esse mês isso não foi necessário. Fiz algumas compras de livros na internet, fiz outras compras no Aliexpress, minha mãe foi viajar e me trouxe muita coisa, então não precisou esperar juntar, pois esse mês já teve um bom "volume". Nesse post coloquei o que chegou pelo correio ou que ganhei e tem a mesma linha dos outros.

No inicio do mês a livraria Saraiva fez uma promoção em que os livros não teriam frete em qualquer valor para o sul e sudeste, aproveitei para dar uma olhada e achei os três principais livros (não considero muito A Herdeira, nem sou muito fã) da série A Seleção com preços bons, individuais, adicionei no carrinho e ainda ganhei um desconto por comprar uma série junto. Resumindo, paguei em média R$14,00 cada e sem frete. Chegou uma semana depois,

Lembra que eu mencionei que minha mãe viajou e me trouxe presentes? Então, essa viagem foi para os EUA e quando ela me perguntou o que eu queria, respondi sem nem pensar duas vezes "livro" - ser viciada é um problema - e ela me trouxe um livro com as duas primeiras histórias do Sherlock Holmes, que eu sou doida para ler.

Quem não sabe eu tenho dois bebês amados na minha estante, que são os livros em inglês e capa dura de Anna e o Beijo Frances e Isla e o Final Feliz, só faltava a versão em inglês de Lola e o Garoto da Casa ao Lado para completar a minha coleção, e minha mãe também o trouxe para mim. Minha prateleira ganhou mais vida até.

Também comprou outras coisinhas de enfeite para mim, que ela sabe que meu quarto é todo assim, e eu piro nessas coisa. Tenho uma parte americana, uma francesa e uma pseudo-inglesa (só tem uma cabine ainda), então ela me trouxe um copo com a bandeira dos EUA e uma caixinha estilo francesa.

Também ganhei quites de sono, mascara e tampão de ouvido, o que eu amo e preciso já que entra muita claridade no meu quarto e as vezes é preciso suportar os passarinhos que não calam a boca ou alguém roncando. Outra coisa foi o fone de ouvido da Billboard, estava precisando, arrebentei o meu de novo - ops - e estava sem.

Esse aqui foi a minha compra no Aliexpress, desde que fiz a minha cabine estava precisando dessa bendita vela de LED para poder transforma-la em uma luminária, tentei achar aqui na cidade, não consegui, desisti e fui para a internet mesmo. Não lembro quanto em dólares cada uma era, só lembro que era menos de um, e aí estava muito barato para pagar em boleto e tive que pedir duas, o que no total deu R$6,00 (o dólar está bem salgado).

Essa foi a minha caixinha de agosto, espero que tenham gostado, volto com mais uma caixinha quando tiver recebido o suficiente.
Beijos
- Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário