domingo, 16 de agosto de 2015

Watchlist: Estreias de Agosto/15 no Cinema

Após muitos posts atrasados, desculpem-me pessoal, está na hora de recuperar o tempo perdido e fazer logo os posts que estavam atrasados. Agosto já começou a um tempinho, tive um leve atraso, mas está na hora de falar os filmes que estreiarão (ou já estreiaram) esse mês e que me interessei ou achei que vocês poderiam se interessar.

O QUARTETO FANTÁSTICO (06/08)
Após oito anos do lançamento do último Quarteto Fantástico, ele volta em meio ao auge dos filmes de super-heróis, e mesmo assim, pelo que soube, foi um fracasso. Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).

GEMMA BOVERY (06/08)
Um filme livremente baseado em uma clássico da literatura mundial, Madame Bovary, não poderia deixar de estar nessa lista. A inglesa Gemma Bovery (Gemma Arterton) se muda com o marido (Jason Flemyng) para uma pequena cidade francesa. Ela logo desperta a atenção de Martin Joubert (Fabrice Luchini), um morador local que fica encantado com sua beleza e também com as semelhanças que possui com a protagonista de "Madame Bovary", clássico da literatura escrito por Gustave Flaubert. Tamanha admiração faz com que Martin siga os passos de Gemma que, cada vez mais entediada, acaba se envolvendo em um caso extra-conjugal.

A ESCOLHA PERFEITA 2 (13/08)
Após um primeiro filme engraçado que conseguiu misturar música sem se tornar um musical chato, as Bellas estão de volta (e eu já vi esse filme, prefiro o primeiro). Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

MISSÃO IMPOSSÍVEL - NAÇÃO SECRETA (13/08)
Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.

NA PRÓXIMA, ACERTO NO CORAÇÃO (13/08)
Doida do jeito que sou louca por Thrillers, quando vi esse foi direto para a minha lista. Oise, França, 1978. Franck Neuhart (Guillaume Canet) é um policial que, nos dias de folga, comete frios assassinatos ao matar jovens mulheres a quem dá carona. Ninguém tem a menor pista de quem seja o autor dos crimes, sendo que o batalhão onde Franck trabalha é responsável pela investigação. Sem conseguir conter a ânsia em matar, Neuhart começa a se envolver com a jovem Sophie (Ana Girardot), que trabalha em sua casa e é perdidamente apaixonada por ele.

O PEQUENO PRÍNCIPE (20/08)
Esperando ansiosamente para que esse filme seja muito fofo. Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

O EXPRESSO DO AMANHÃ (27/08)
Aqui está a distopia do mês, dessa vez ela é estrelada por Chris Evans (Capitão América) e meio imunda. Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

HOMEM IRRACIONAL (27/08)
Se um filme do Woody Allen irá estrear ele tem que estar nessa lista, afinal mesmo em algumas vezes não sendo os melhores do mundo eles tem seus fãs. Em crise existencial, o professor de filosofia Abe Lucas (Joaquin Phoenix) chega para lecionar em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Logo uma de suas alunas, Jill (Emma Stone), se aproxima dele devido ao fascínio que sente pelo seu intelecto, além da tristeza que sempre carrega consigo. Simultaneamente, ele é alvo de Rita (Parker Posey), uma professora casada que tenta ter um caso com ele. A vida começa a melhorar para Abe quando, numa ida à lanchonete com Jill, ouve a conversa de uma desconhecida sobre a perda da guarda do filho devido à uma decisão do juiz Spangler (Tom Kemp). Abe logo começa a idealizar o assassinato de Spangler e como, por ser um completo desconhecido, jamais seria descoberto.

TED 2 (27/08)
Para quem gostou dele e queria mais desse ursinho nada infantil, ele voltou. Completamente apaixonado, Ted (voz de Seth MacFarlane) decide se casar com Tami-Lynn (Jessica Barth). Entretanto, não demora muito para que o casal entre em crise. Querendo evitar um possível divórcio, Ted resolve ter um filho. Tami-Lynn logo fica empolgada com a ideia, o que faz com que o casal inicie uma busca sobre quem poderia ser o doador de esperma ideal para o bebê. Seu grande amigo John (Mark Wahlberg) o ajuda na tarefa, mas logo Ted descobre que não pode ter um filho porque, legalmente, ele não é uma pessoa, e sim uma propriedade. Começa então uma batalha judicial em que o urso de pelúcia tenta provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outro ser humano.

E ai? Você se interessou por algum desses filmes? Se sim, ou  tiver uma indicação de outro que estreia esse mês me diga nos comentários.
Beijos
- Kah

24 comentários:

  1. Olá!

    Agosto tá recheado de lançamentos bons! Haja dinheiro para ir no cinema ver tantos filmes! rs Eu estava louca por Ted 2, ri bastante no primeiro filme! Apesar da história ser basicamente a mesma, quero ver O QUARTETO FANTÁSTICO também! Não conhecia GEMMA BOVERY e HOMEM IRRACIONAL, mas fiquei com vontade de ver os dois. Eu adoro a Emma Stone e acredita que nunca vi um filme de Woody Allen? #shameonme Por isso quero muito ver HOMEM IRRACIONAL!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tomara que você goste do primeiro filme do Woody Allen que assistir! A Emma já fez outro filme dele, vale a pena dar uma olhada.
      Beijos.

      Excluir
  2. Gostei de todos, tem muitos lançamentos esta super recheado. Amei

    ResponderExcluir
  3. De todos esses lançamentos de Agosto acho que quero ver só O pequeno principe mesmo, soube que quarteto fantastico não ficou bom, e está com nota baixissima, e os outros eu não conheço e não me interessei muito não =/

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa informação sobre Quarteto Fantástico me desanimou também, mas mesmo assim tem que ver para poder julgar, né? haha

      Excluir
  4. Oi Kah...
    Muito curiosa para assistir esse Missão Impossível..eu nunca me canso..haha
    Pequeno Príncipe também quero ver.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leticia!
      Sim, Missão Impossível parece que tem um feitiço que prende e faz você gostar dos filmes haha

      Excluir
  5. Olá, tudo bem!

    Eu amoooo filmes. E quero ver quase todos da sua lista. Já vi Missão Impossível( Fui na estreia e amei). E já vi A escolha Perfeita 2 e adorei. Quarteto Fantástico eu não gostei. E estou super ansiosa por O Pequeno Príncipe.

    beijos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Serio? Que inveja, queria já ter visto Missão Impossível!
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Kah, tudo bem? Nossa, quantos lançamentos!! Não sou muito de ir assistir filmes no cinema, então nenhum chama minha atenção a esse ponto. Mas estou curiosa com "A Escolha Perfeita 2", assisti o primeiro e achei mais ou menos, mas é engraçado. "Na Próxima Acerto no Coração" parece ser bem tenso!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaella!
      Sim, parece bem tenso mesmo, por isso me interessei haha
      Beijos.

      Excluir
  7. Oláa, nossa quantos filmes bons que virão! Desses o que estou mais curiosa com certeza é TED 2, quase enlouqueci de tanto rir no primeiro filme! hahaha

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda não assisti o primeiro TED, vergonhoso, eu sei, mas pretendo assistir um dia, se eu não acabar vendo o primeiro o segundo haha
      Beijos.

      Excluir
  8. Olá, tudo bem!
    Não sou muito de ver filmes, prefiro séries, mas acabei achando alguns títulos interessantes, principalmente a adaptação de Madame Bovary!
    beijos!

    www.deixaela.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Agosto já começou com uma estréia polêmica, que foi "Quarteto Fantástico" que, apesar de todas as críticas negativas (ao meu ver, é tudo mimimi de quem já achava que o filme seria ruim e não quer dar o braço a torcer), ainda quero assistir. Quero formar minha opinião, não ir de acordo com a maioria.

    Já assisti "A Escolha Perfeita 2" e tem até review no blog *COF COF* propaganda *COF COF* e quero MUUUUUITO assistir o filme do Pequeno Príncipe porque, gente... Precisa nem falar nada, né? <3

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  10. Assisti O Pequeno Príncipe e fiquei meio decepcionada... ainda não consegui escrever sobre ele. O que mais quero ver agora é O Quarteto Fantástico, e vou ver Missão Impossível porque não perco nenhum filme do Tom Cruise... rs....

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Ai, são tantos que quero ver! Em primeiro lugar, Pequeno Príncipe <3 Também estou louca para ver a continuação de A Escolha Perfeita. Além disso, apesar das críticas negativas que tenho visto sobre o Q.F, ainda quero ver sim. Enfim, tantas!

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog
    Twitter|Wattpad|Instagram


    ResponderExcluir
  12. Olá... muitos lanamentos ein... mas desses quero assistir a escolha perfeita e por mais que as pessoas falem que o primeiro foi bem melhor... eu quero muito assistir.... os demais não tive interesse não... Xero!

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    Adorei a indicação desses filmes... queria muito assistir o quarteto fantastico mas a critica ja me desanimou. Pretendo ir em breve assistir o Missao Impossivel e logo quando lançar o Pequeno Principe que parece ser incrivel!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  14. Não vi o primeiro filme do TED mas vi várias pessoas no twitter à espera do 2, então o 1 deve ter rendido bons fãs. Me desanimaram com o quarteto fantástico, falaram que é chato
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Não acredito que vão lançar Ted 2. Achei o primeiro bem podre.
    Estou bem curiosa para assistir Quarteto Fantástico, mas dizem que não é um bom filme.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ver Gemma, sério! Eu gosto demais desses filmes que sofrem uma releitura de algum classico e surgem com algo completamente novo!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem?
    Não estou ansiosa para nenhum dos filmes que lançaram, mas fiquei curiosa com O Pequeno Príncipe e O Expresso do Amanhã.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir