segunda-feira, 6 de julho de 2015

Wishlist: Lançamentos de Julho/15

Já chegamos em Julho e no mês das Férias o que não falta é lançamento legal. Lembrando que a Wishlist é o local onde mostro os livros lançados esse mês que foram adicionados a minha wishlist no Skoob, e também alguns lançamentos a mais que possam interessar a vocês.

Os livros a seguir foram adicionados a minha Wishlist. Peter Pan Tem que Morrer é o quarto livro da série do detetive Dave Gurney, nesse livro ele terá que investigar um assassino terrivel chamado de Peter Pan devido a sua aparencia. Primeiro YA escrito por Sophie Kinsela, À Procura de Audrey conta a história de uma garota de 14 anos que começa a sofrer Bullying na escola e fica deprimida por isso até conhecer Linus.
    

Os livros a seguir me interessaram, mas acabaram não entrando para a minha lista por serem continuações de série. Pulsação é a continuação de Tensão e após ter largado seu namorado de longa data para ficar com Gavin, ambos terminaram e agora ela tem que ser forte para tentar reatar com ele. O Retorno de Izabel dá continuação a série Na Companhia de Assassinos e nela Sarai volta com o nome de Izabel para se vingar de Arthur, porém terá que aprender a conviver com Victor e a sua atração por ele.
    
Quem sabe um dia eu leia esses. Um Amor Escandaloso é mais um livro de romance histórico de Patrícia Cabot, onde narra a história do Marquês Wingate que apaixona-se pela dama de companhia de sua filha, e a mesma por ele, mas damas de companhia jamais devem se envolver com patrões. Fragmentados é uma distopia onde os jovens rejeitados são espedaçados pelo sistema, a não ser que consigam sobreviver fugindo até os 18 anos. Você (não) é o Homem da Minha Vida narra a história de Lucy que conhece Nate em uma viagem e tem certeza de que ele é o amor de sua vida, dez anos depois se reencontram, e de novo e de novo, e mais uma vez... só que esse Nate não é mais o mesmo de antes.
  
Corra, Abby Corra! Fala de uma mulher que acaba de fundar a sua empresa, e que sequer se lembra da ultima vez que se apaixonou, porém em um clube de corrida encontra Oliver, e já não sendo motivção suficiente, ela encontra nas corridas uma forma de ajudar a sua amiga que sofre de eclerose multipla. Quem não teve um professor de física ou matemática que citava O Homem que Calculava? Numero Zero, de Umberto Eco, conta a história de um jornal que o principal objetivo não é informar e sim diflamar e chantagear.
  
Interessaram-se por algum desses lançamentos? Existe algum que não está aqui e que vocês querem ler? Se sim deixe a sua resposta nos comentário.

21 comentários:

  1. Eu tô muito afim de ler a maioria dos lançamentos desse mês, espero poder ter a oportunidade de comprar todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, vontade não falta o problema é conseguir comprar o livro.
      Beijos

      Excluir
  2. A maioria eu quero ler, os principais são Você não é o homem da minha vida e o um amor escandaloso, o restante eu quero ler sim , mas a prioridades são esses que citei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos prometem ser muito bons, principalmente o da Patricia/Meg Cabot (alerta de fã aqui haha).
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá!!

    Cada lançamento melhor que outro! Eu quero ler Fragmentados, a distopia do momento!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Distopias <3
      Só temo ele ser igual a muitas outras que tem por aí.
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu gostei das novidades, tanto que hoje mesmo me chegou o livro VOCÊ NÃO É O HOMEM DA MINHA VIDA. Recebi por conta de ter comprado na pré venda e o livro pessoalmente é lindo e grandinho. Mas espero gostar bastante da história, porque me pareceu bastante interessante. Outro que me chamou atenção ai foi da Sophie Kinsella, mas acabei não conseguindo pegar na pré venda, porque ainda não saiu, mas quem sabe eu ainda consiga =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-amor-pode-ter-asas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca por esse da Sophie Kinsella, se ela já é diva nos Chick Lits, imagine nos YA. Tomara que você consiga, estou cruzando os dedos.
      Beijos.

      Excluir
  5. Estou com meu primeiro livro do John Verdon aqui na estante! Estou bem curiosa pois dizem ser um policial ótimo! Fragmentados já está na minha lista aqui!
    E adorei saber esse novo do Umberto Eco! Não sabia desse lançamento ainda! :D

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste do John Verdon, tomara que realmente seja um ótimo policial, ainda não li nada dele.

      Excluir
  6. Da sua wishlist eu quero Um Amor Escandaloso por motivos de : Amar Meg Cabot e estar me apaixonando por romances de época <3

    Também tenho vontade de ler Sophie todo mundo elogia :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Meg é incrível, e como Patricia consegue ser ainda mais! Geralmente quem gosta da Meg acaba gostando da Sophie também.
      Se você está gostando de romances de época dê uma olhada no desafio que fiz com eles ano passado, lá tem várias indicações e muitos são da Meg, só clicar na opção ali nos marcadores.
      Beijos.

      Excluir
  7. É nessas wishlists que encontro livros que se tornaram queridinhos para mim. Eu sempre quis ler uma série detetive, meu primo já leu várias e sempre disse que eu iria gostar, junto a isso também quero ler um romance de época.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por séries de detetive, o problema é achar uma incrível. Te indico de Romance de Época A Rosa do Inverno - Patricia Cabot, é o melhor que li na minha vida.
      Beijos

      Excluir
  8. Fragmentados está na minha lista de desejados, gostei bastante da sinopse do livro e o book trailer conseguiu até me deixar com medo... O.O
    Eu quero tanto um livro da Patricia Cabot, sou fã da Meg mas nunca li um livro dela com esse nome e fiquei muito interessada nos dois primeiro livros, principalmente o do Peter.

    Beijinhos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, acho que vou dar uma olhada nesse book trailer
      Meg é incrível como Meg, mas consegue se superar como Patricia <3
      Beijos.

      Excluir
  9. Preciso urgentemente de O Retorno de Izabel, já li A Morte de Saraí e amei, livro incrível. Estou com Fragmentados aqui em casa para ler, será uma das minhas próximas leituras.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de ler O Retorno de Izabel, mas não pude adicionar a minha Wishlist porque não li A Morte de Sarai, que também quero ler... é muito livro para pouco tempo haha
      Beijos.

      Excluir
  10. Oi oiii!
    Recebi Fragmentados e estou doida pra poder ler logo, parece ser demais!
    Não conhecia muitos dos seus desejados e alguns me deixaram curiosa, vou procurar mais sobre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tudo bem?
    AMEI sua wishlist!
    Entre esses eu quero Peter Pan Tem que Morrer, À Procura de Audrey, Fragmentados, Você (não) é o Homem da Minha Vida (por essa capa linda!) e Corra, Abby Corra! <3

    Beijos!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  12. Oláa, amei sua wishlist, por mim eu leria todos eles também! haha

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir