sexta-feira, 17 de julho de 2015

Na Tela: Pretty Little Liars se Reencontra na 6ª Temporada

Quem acompanha Pretty Little Liars desde o ínicio sabe que a qualidade da série foi caindo desde a terceira temporada, ela foi enrolando, enrolando e tornou-se sem rumo, só coisas para levar a série a diante pelo maior tempo possível, tanto que cheguei até a cita-la em TOP 5 com séries que já deveriam ter acabado. Felizmente a série ganhou uma data para o seu último episódio e isso fez com que colocassem a casa em ordem novamente.

No final da quinta temporada as liars, após serem presas e enquanto eram transferidas para o presídio, foram sequestradas por A, que as colocou em uma "casa de bonecas" perturbadora e onde elas descobriram que A é alguém chamado Charles Dilaurentis. Essa temporada começa de onde a última parou, com elas tendo uma tentativa falha de fulga, o que ocasiona reações horríveis de A. Nesse inicio acontecem algumas coisas, e elas conseguem sair de lá e têm que lidar com o trauma disso, as consequências são enormes.
Por esses acontecimentos a série ganhou um ar mais obscuro, mais sério, mais adulto, o que melhorou a série, deu a impressão que ela evoluiu junto com o público. Outro fato que melhorou foi a série ganhar um prazo final, a 7ª Temporada, o que permitiu os escritores se planejarem e separarem certinho os acontecimentos. Na mid-season (o episodio anterior ao grande hiato) as meninas já terão descoberto quem é o Charles e haverá uma passagem de tempo de cinco anos, o que possibilitará um enrriquecimento e maturidade enorme no enrredo. Essas informações foram divulgadas pelos atores e autores.

Com esse prazo final os autores se planejaram e poderem amarrar todas as pontas soltas, permitindo ao leitor poder fazer aquela analise que fazia nas primeiras temporadas atrás de pistas para tentar descobrir quem era A antes de eles revelarem. Resumindo: Pretty Little Liars conseguiu encontrar depois de muita bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário