domingo, 14 de junho de 2015

Wishlist: Lançamentos Junho/15

Outro mês começou, e vieram os lançamentos dele. Esse mês tem muitos lançamentos bons, confira a seguir os que mais chamaram a minha atenção e foram adicionados na minha Wishlist do Skoob (confira ela aqui). Clique na capa do livro para mais informações sobre o mesmo, no seu Skoob.

O primeiro a ser adicionado na minha Wishlist foi Beleza Perdida que promete ser uma releitura contemporanea de A Bela e a Fera (só com essa frase quem me conhece sabe que eu iria querer ler). Também temos A Flor da Pele que narra a história de uma timida garota que vai fazer uma tatuagem e acaba se apaixonando pelo tatuador e fazendo ele se apaixonar por ela, promete ser um romance para ninguém por defeito. Entrelinhas é o novo livro da maestra dos New Adults, Tammara Webber, que conta a história de um jovem ator acostumado a ter tudo o que quer que acabada se encantando pela atriz novata. Eu, Você e a Garota que Vai Morrer é para quem gostou de A Culpa é das Estrelas e de As Vantagens de Ser Invisível, narra a história de dois amigos que são incentivados pela mãe de um a se aproximar de uma colega de classe que tem leucemia.
            



Os próximos não foram adicionados a minha wishlist porque já fiz a leitura ou porque são continuações de alguma série. Isla e o Final Feliz já foi resenhado aqui no blog e conta a história de Isla que encontra o seu amor platônico durante as suas ferias em Manhattan, e ambos acabam se aproximando, porém só se reencontram novamente em Paris ao voltarem para a escola. Rush Sem Limites conta a história de Paixão sem Limites pelo ponto de vista do Rush, não sei se vou ler pois o terceiro me decepcionou. Lírio Azul, Azul Lírio é o terceiro volume da série Garotos Corvos, morro de vontade de ler essa série, mas primeiro tenho que ler o anteriores para adiciona-lo.
       
Esses lançamentos a seguir chamaram minha atenção, porém não o suficiente para adiciona-los a minha lista, mas posso acabar os lendo algum dia, e também achei que iria interessa-los. Black Para Sempre está em meio a muitas comparações com 50 tons, então se você é fã fique de olho. Ele conta a história de uma mulher que achava que tinha o relacionamento da sua vida, porém ele acaba e ela conhece um outro cara que fará de tudo para ficar com ela. Em Busca de Abrigo foi o primeiro livro escrito pela desalmada Jojo Moyes, e ele narra a história de tres gerações de mulheres de uma família e suas histórias de amor. Eu Estive Aqui é de Gayle Forman, escritora de Se Eu Ficar, que dessa vez narra a busca de uma garota por pistas do que fez sua amiga se matar, se é que realmente ela se matou.
      
E vocês? Que lançamentos do mês quer ler? Deixe a sua resposta nos comentários

• Leia também:
Wishlist: Lançamentos de Maio/15
Resenha: Isla e o Final Feliz
Beijos
-Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário