domingo, 26 de abril de 2015

TAG: Conhecendo a Blogueira

Oi, gente, eu sei que vocês não estão muito acostumados com posts falando sobre mim e já devem saber que não sou muito disso, mas esse é um caso especial. Duas semanas atrás eu fui marcada pela Lary do Vidas em Preto e Branco (aproposito, parabéns pelo filho lindo, Lary!) para responder a TAG chamada Conhecendo a Blogueira - ou no meu caso Bloggeira mesmo rsrs... Ok, piadinha sem graça - que consiste em falar 11 fatos sobre mim, responder as 11 perguntas que quem me tagueou (essa palavra existe?), e criar 11 para quem eu taguear responder.

Vamos Começar?

○ 11 Fatos Sobre Mim
- Amo café, e só tomo o solúvel com leite e o normal preto
- Minha cor favorita é Azul Petróleo
- Fui a aluna destaque dos formandos
- Sou louca por McDonalds
- Nunca soube a cor do meu olho, e só descobri quando fui responder a pergunta da Lary
- Sou louca para fazer intercambio
-  Sou um pouco teimosa
- Minha princesa favorita é a Bela, até hoje sou encantada com a Bela e a Fera, e estou em busca do livro com a história original (se alguém souber de algo sobre me avisa!)
- Não sei qual o meu filme favorito
- Sonho em morar em uma cidade mais agitada que a minha
- Adoro animais e se alguém machucar de alguma maneira um perto de mim ou que eu fique sabendo, eu me transformo no coringa pra pessoa (Ah, eu também adoro o Coringa, mas ainda torcia pro Batman, calma).

○ Perguntas da Lary
1- Tem vergonha de alguma característica sua (emocional ou psicológica)? Qual?
Timidez, eu sou muito tímida as vezes e isso me torna ainda mais tímida na hora. Bom, as vezes acabo sendo meio indelicada, mas é só com as amigas e elas veem que eu sou assim, então me perdoam, e eu tendo consertar.

2 - Qual música mais está ouvindo ultimamente?
Nenhuma especifica estou ouvindo toda hora, mas esses tempos Total Eclipse Of Heart estava grudada na minha cabeça. O que eu estou ouvindo agora é Heart On Fire versão do Douglas Both, mas também ouvi bastante Smile do Mikky Ekko hoje.

3 - Qual seu talento?
Dizem que eu escrevo muito bem, mas faz tempo que eu não escrevo nada do tipo que eu escrevia, como cronica ou conto, uma narração mesmo. Se quiser conferir, clique aqui para ver meus textos bem antigos. Também tenho facilidade para aprender as coisas.

4 - Se pudesse voltar no tempo, mas somente 2 anos, mudaria algo? Porquê?
Teria focado mais nos estudos do vestibular e dado mais atenção para o blog, também.

5 - Gosta do seu nome? Se não, qual gostaria de ter?
Já tive bastante problemas de aceitação com ele por ser com "K", mas eu sou o que sou assim e estou de boa com ele hoje em dia.

6 - Qual a cor de seus olhos? Eles te agradam?
Eu nunca tive certeza da cor deles, alguns diziam que eram verdes, outros castanhos, mas eu sei que depende da luz. Para responder essa pergunta finalmente pesquisei e descobri que eles são Avelã, o famoso Hazel Eyes (ou castanho esverdeado), são verdes em volta e no meio castanhos. Preferia ter os olhos da Elizabeth Taylor ou só os azuis do meu irmão (um verde também seria legal), mas os meus tem a sua beleza, então está tudo bem.

7 - Quais seus gêneros literários favoritos?
Não sei, gosto muito de romances, Thrillers, New Adults e Chick Lits, mas não tenho um favorito.

8 - Já disse "Eu te amo" e se arrependeu depois?
Não, não faço muito o tipo romântica e não me apaixonei até hoje, então fica meio difícil rs.

9 - Melhor recordação com seus avós
Ai, tocou no meu ponto fraco! Não sei qual é a melhor, são muitas, apesar de infelizmente eu não ter tido muito tempo com eles e ter dispersado muito com a minha timidez. Mas eu adoro as lembranças que eu tenho de jogar dominó com o meu vô e de brincar com a minha vó, e nem preciso  falar das festas em família, né?

10 - Gostaria de morar no campo?
Não, sou mais da agitação, sem comentar que sou toda alérgica a insetos.

11 - Uma loucura que tem vontade de fazer.
Pegar um carro e sair viajando sem destino definido, parando em lugares pelo caminho para conhece-los. Algumas pessoas chamam isso de mochilar, mas não seria exatamente mochilar, ou talvez seria, sei lá.

○ Minhas Perguntas
- Quantos anos você tinha quando leu seu primeiro livro?
- Música favorita, você tem? Se sim qual, se não quais mais gosta?
- Comida favorita?
- Se pudesse conversar com qualquer pessoa, viva ou morta, quem seria e por quê?
- Que tipo de perfuma você gosta?
- Se pudesse mudar uma coisa na história do mundo, o que seria?
- Acredita que existe amizade pra vida toda?
- Filme que você assistiu e mais se encaixa na descrição "WOW!"?
- Momento mais constrangedor da sua vidas
- A versão menor de você teria orgulho de quem você é hoje?
- Série de TV que está te tirando o sono ultimamente (que você não consegue parar de ver)?

Vou indicar somente uma seguidora nova aqui do blog, a Julyana Mendes do Em Sintonia com os Livros, que eu olhei e me encantei com o blog (e que fez eu me interessar pela série The Royals). Também indico todos vocês que queriam fazer, fiquem a vontade e podem responder as perguntas que eu fiz e dizer que foi tagueado por mim! Caso não tiver um blog pode responder nos comentários que eu vou amar ler as suas respostas.

Espero que vocês tenham gostado, e muito obrigada novamente a Lary que me tagueou.
Beijos
-Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário