terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Novo Layout + Novidades


Finalmente o Layout novo que eu prometi no incio do ano ficou pronto, bem, na realidade não tão pronto assim já que eu ainda devo fazer alguns ajustes nele durante um tempo, mas não é nada grande e também não dava mais para esperar para pô-lo. O Layout não foi feito por mim, foi feito pela Bruna Borges do Enjoy Things, eu somente editei ele com os meus conhecimentos de quem está no meio do curso de Webdesigner. Quem sabe o próximo eu já não faço?

A coluna Na Pilha voltou ao ar, estou falando um pouco mais de filmes também e agora o Layout novo saiu como prometido, mas ainda faltam algumas coisas como a coluna Livro vs Filme que compara a adaptação cinematográfica com a obra original, TAGs e mais filmes no blog, estou trabalhando para essas ideias saírem do papel, e Livro vs Filme já deve estrear esse mês com Cinquenta Tons de Cinza, fiquem de olho.

As novidades são sobre a minha vida, para quem não sabe eu prestei vestibular para a Federal do meu estado (UFSC), mas acabei não passando para a minha primeira opção, só na segunda - Engenharia - então acabei não indo para ela. Também fui aprovada na UFPR e na UFRGS - também engenharia - mas acabei ficando na universidade da minha cidade mesmo, onde eu irei cursar Arquitetura e Urbanismo. Ainda não desisti da UFSC, já estou estudando para o vestibular desse ano e irei tentar de novo, afinal a minha primeira opção era muito concorrida e eu teria que ser um gênio para passar na primeira tentativa - não, ela não era Arquitetura. Devido a essa minha rotina as postagens do Blog devem cair esse mês e assim ficar, com duas ou três por semana.

Espero que vocês gostem de novo blog, conforme ele for crescendo - nunca tive tempo de dar muita atenção para o coitado - talvez crie um canal no Youtube para ele.

2 comentários:

  1. O novo lay ficou muito bacana. As vezes é complicado encontrar tempo pro blog, mas sempre é possível ;)
    Beijos e boa sorte nessa nova fase.

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir