quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

"Como Eu Era Antes de Você" Terá Continuação!


O livro de Jojo Moyes que destruiu corações e me fez ficar pensando nele dias após tê-lo terminado, ganhará uma continuação chamada "After You", Depois de Você em tradução livre.

Sobre essa continuação Jojo Moyes disse "nunca planejei escrever uma sequencia, mas trabalhando no roteiro do filme e lendo aquele volume de tweets e emails que recebo todo dia perguntando o que Lou fez na vida dela, percebi que essa personagem nunca me deixou. Tem sido um grande prazer rever a Lou, sua família, os Traynors, e confronta-los com muitas outras questões. Eles me fazem rir e chorar. Eu espero que os leitores se sintam do mesmo jeito ao encontra-los de novo".

O livro será lançado dia 29 de Setembro nos EUA e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Somente foi divulgada a data de lançamento e a capa ( livro branco na imagem acima) até agora. No Brasil "Como Eu Era Antes de Você 2" deve ganhar uma capa diferente.

O primeiro livro terá sua adaptação cinematográfica lançada em 2016, confira mais informações sobre o filme clicando aqui. Enquanto nem o filme ou sua continuação saem, confira a resenha de Como Eu Era Antes de Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário