sábado, 24 de janeiro de 2015

Na Pilha: TBR Final de Janeiro e Incio de Fevereiro

Na Pilha é uma coluna em que eu mostro quais devem ser as minhas próximas leituras ou os próximos filmes que devo assistir.


Resolvi fazer uma TBR (to be read) para vocês saberem quais eu planejo que sejam as minha próximas leituras, e para que se vocês se interessem comecem a ler antes que eu publique a resenha para, quem sabe até, a gente discutir um pouco sobre o livro.

A lista a baixo contém livros ainda não lançados no Brasil que eu não pude me conter e acabei lendo pelo Kindle (Ugly Love) e também que eu ganhei de presente do meu irmão em Hardcover (Isla and the...), que já foram lançados na metade do ano passado (Fangirl), lançamentos do mês de Dezembro (Sem Esperança) e lançamentos desse mês de Janeiro que me fizeram surtar até eu conseguir uma copia (Sonhos com Deuses e Monstros). Os livros não aparecem na ordem que as leituras serão feitas.


UGLY LOVE - COLLEEN HOOVER
Quando Tate Collins conhece o piloto de avião Miles Archer, ela não acha que é amor à primeira vista. Eles nem sequer se consideram amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum é uma atração mútua inegável. Uma vez que os seus desejos estão esclarecidos, eles percebem que têm um arranjo perfeito. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, por isso só deixa espaço para o sexo. Seu arranjo pode ser surpreendentemente e sem trabalho, enquanto Tate seguir as duas únicas regras que Miles tem para ela. 1- Nunca pergunte sobre o passado. 2- Não espere um futuro. Eles acham que podem lidar com essa situação, mas percebem quase imediatamente que não podem lidar com isso em tudo. Corações se infiltraram. Promessas se quebram. Regras ficam abaladas. O amor fica feio.
Skoob | Goodreads

ISLA AND THE HAPPILY EVER AFTER - STEPHANIE PERKINS
Das brilhantes ruas de Manhattan até os românticos telhados de Paris, se apaixonar é fácil para a romântica incorrigível e Josh, o artista introspectivo. Mas assim que eles começam seu último ano da escola na França, Josh e Isla rapidamente são forçados a enfrentar a realidade dolorosa onde “felizes para sempre” nem sempre dura eternamente. A romântica cruzada do casal se entrelaça com os queridos casais Anna e Étienne e Lola e Cricket. Os caminhos deles são novamente cruzados para a conclusão da série que pretende a agradar os antigos e os novos fãs.


Skoob | Goodreads

FANGIRL - RAINBOW ROWELL
Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme. Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou na vida real. Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto. Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências. Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?
Skoob | Goodreads

SONHOS COM DEUSES E MONSTROS - LAINI TAYLOR 
Dois mundos se equilibram na iminência de uma terrível guerra. Na Terra, os humanos recebem com êxtase os anjos e seu imperador, que pretendem angariar armas para um combate maligno. Jael nem desconfia de que, em Eretz, quimeras e Ilegítimos ensaiam unir forças na tentativa de alcançar a paz. 
Karou assumiu o controle da rebelião quimera e, ao menos na batalha contra o inimigo em comum, está, finalmente, ao lado de Akiva. É uma versão distorcida do tão antigo sonho dos dois, uma esperança de futuro para seus povos. E, talvez, para o amor que eles sentem renascer.

Skoob | Goodreads

SEM ESPERANÇA - COLLEEN HOOVER
Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.


Skoob | Goodreads

O que vocês acharam das minhas próximas leituras? Já leram algum desses livros? Se sim, me diga nos comentários qual e o que você achou dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário