sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Mais Informações Sobre "Como Eu Era Antes de Você" - Filme

Uma coisa que eu tenho notado aqui no blog é que muitas pessoas visitam o post informando que Como Eu Era Antes de Você se tornará filme, por isso eu resolvi fazer um post reunindo todas as informações que eu tenho sobre a sua adaptação cinematográfica. Espero que você gostem!

Atores

Os atores que farão esse filme foram anunciados em setembro de 2014. Sam Claflin (Finnick de Jogos Vorazes/ Simplesmente Acontece/ A Branca de Neve e o Caçador) fará Will Traynor e Emilia Clarke (Game of Thrones) fará Louise (Lou) Clarke.

Roteiristas

A adaptação do livro para o roteiro será feita primeiro pela própria escritora Jojo Moyes, mas foi refeita O Maravilhoso Agora. A dupla também produziu todos os filmes citados.
por Scott Neustadter e Michael H. Weber, mesma dupla que roteirizou A Culpa é das Estrelas e 500 Dias com Ela. Michael também roteirizou Cidades de Papel e

Produtor

O filme será produzido por Karen Rosenfelt, mesma produtora de todos os filmes da Saga Crepúsculo.

Diretor

O filme de Como Eu Era Antes de Você será dirigido pela estreante nos cinemas Thea Sharrock, que já dirigiu alguns episódios de séries.

Data de Estréia

O filme ainda não tem data de estréia confirmada, mas deve estrear no EUA no dia 21 de Agosto de 2015.

Gravações

Ainda não se tem muitas notícias sobre as gravações, parece que elas ainda não começaram, ao contrario da Produção do filme que já começou  e está a todo vapor.

Espero que tenham gostado das informações, apesar de ser pouco é tudo que temos até agora, e aguardem mais informações minhas sobre o filme. Enquanto ele não saí, que tal conferir a nossa resenha do livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário