sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Voltei!


E aí, gente? Como passaram esse tempo que estive longe? Minhas aulas já acabaram, minha formatura já aconteceu - ainda fui eleita a melhor aluna, já sou caloura em uma universidade da minha cidade,e já prestei vestibular para universidade superconcorrida que realmente quero, ou seja, já tenho tempo para voltar a dar as caras aqui. Sobre o vestibular só digo que foi muito sofrido, principalmente porque meu curso teve um aumento significativo de inscritos esse ano.

Já sobre o blog, eu digo que ele vai voltar com força total: resenhas, dicas de filmes, top 5, musica, tutoriais... Como prova disso já estou até colocando as minhas leituras em dia, em breve já haverá resenhas. E sobre o desafio "Fuxicando Sobre Romances de Época", eu tentarei ler os livros com os quais estou atrasada, e publicar a resenha que fiquei sem tempo para escrever (desafio de setembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário