sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Um Caso Perdido e Métrica virarão filmes!

                                                       


O livro Um Caso Perdido e a série Metrica ( slammed) da escritora Colleen Hoover virarão filmes pelas mãos da Lorenzo di Bonaventura, que adquiriu os direitos.

A Colleen é uma daquelas escritoras que eu leria até a lista de supermercado. Eu amei Métrica quando li ano passado, só não dei 5 estrelas porque achei que estava faltando alguma coisa, e esse ano, quando eu li Um Caso Perdido, eu vi que ela achou o que estava faltando e fez um livro perfeito.

A série Métrica fala de uma garota de 18 anos que se muda com sua mãe após a morte do pai para outro estado, e acaba se interessando por seu novo vizinho, porém ao começar suas aulas ela acaba descobrindo que ele é seu professor. Um Caso perdido conta a historia de Sky, uma garota que já ficou com muitos garotos, mas nunca sentiu nada por nenhum deles. Ela sempre estudou em casa e quando finalmente conseguiu convencer a sua mãe a deixa-la estudar em uma escola normal, sua melhor amiga, e única pessoa que ela conhece na escola, acaba indo para um intercambio e deixa Sky sozinha para se virar em um colégio em que ela tem fama de vadia, e para piorar a sua situação ela pela primeira vez sente algo por um garoto, só que esse garoto também tem uma péssima fama, dizem até que ele passou o ultimo ano na cadeia, ele é um caso perdido (Hopeless). Sempre que eu falo desse livro eu tenho medo de soltar algum spoiler e estragar tudo, porque o que fez esse ser o melhor livro desse ano pra mim, foi as surpresas que eu tive com ele. Preciso ir no cinema ver esse filme.

Assim que sair alguma informação sobre ator, diretor, data e etc. eu postarei aqui. Fiquem de dedos cruzados comigo para que esse projeto não seja engavetado.

Enquanto não sai o filme por que você não confere a nossa resenha de Um Caso Perdido e  da série Métrica (Métrica, Pausa e Essa Garota)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário