segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Grammy 2014: Melhores Momentos & Apresentações


Ontem, como vocês devem saber, foi o Grammy 2014 e como ele teve momentos marcantes e ótimos, vou coloca-los aqui em um post, afinal sempre é bom relembrar o que é bom. E a Taylor ta no Gif desse post porque ela pode até não ter ganho nada, mas pra mim, depois da apresentação que ela fez, a noite foi dela.

A noite começou com o um show de abertura pra lá de incrível, que com certeza fez as inimigas pirarem, da Beyoncé.




Beyoncé abriu a noite do Grammy com uma apresentação da música Drunk In Love junto com o seu marido Jay Z, e mostrou porque eles são um casal. (atenção pra dancinha da Taylor)


Tivemos também o show da revelação do ano, Lorde, com sua música Royals que levou dois premios na noite: O de melhor música e o de performance feminina solo.


Não é preconceito, eu adoro a música da Lorde, mas ela me deu um pouco de medo na apresentação, ela podia fazer menos caretas, né? Mas ela pode, foi uma das grandes vencedoras da noite.


Outra apresentação que chamou minha atenção, apesar de eu não estar nem ligando pra ela quando foi anunciada, foi a do Hunter Hayes.


Eu me surpreendi com a música, e já estou catando ela pra baixar no meu celular, amei, amei, amei... principalmente as frases que apareciam no telão na hora.


A próxima apresentação foi uma das mais esperadas da noite, com certeza, que foi a de Dark Horse, Katy Perry. Essa música pelo o que eu sei, parece que estava na posição #2 da Billboard antes da apresentação, então agora já deve estar no #1.


Com certeza essa foi a apresentação mais elaborada da noite, e também a mais sombria. Eu amei essa Katy sombria, dançando junto com os bailarinos, enfrentando um cavalo das trevas, fazendo pole dance na vassoura, queimando na fogueira como uma bruxa de Salem. Não vejo a hora de sair esse clipe! E até que enfim a Kate sombria que se esperava em Prism!


Agora a próxima apresentação, pra mim, foi a mais linda do Grammy, eu amei! All Too Well da Taylor Swift me encantou depois dessa apresentação.


Eu pirei com o vestido da Taylor, ela tava parecendo uma bonequinha nele. Ela também tocou e cantou muito! Linda! E quando ela ficou jogando a cabeça ela me lembrou o exorcista, mas claro que  de um jeito bem mais bonito. Também vamos frisar que ela foi aplaudida de pé! Mas infelizmente não ganhou nem um Grammy esse ano, o que eu achei uma injustiça, Red com certeza merecia levar Melhor Album de Country esse ano, no minimo.



Outra apresentação que eu queria muito ver foi a de Just Give Me a Reason da Pink com o Nate Russ, que por acaso estava com um bicho morto em cima da boca.


Essa apresentação me decepcionou, primeiro porque a Pink inventou de botar Try no inicio e ai cortou metade da música. Depois o Nate Russ começou a cantar as partes dele e da Pink, cortando um monte da música, o que acabou estragando ela. Mas se tem uma coisa que eu tenho que tirar o chapéu pra Pink é que mesmo rodando daquele jeito e ficando cansada ela canta melhor que a Katy Perry.


Outra apresentação que eu acabei amando apesar de ter achado que não ia dar certo foi a de Imagine Dragons & Kendrick Lamar. Eles fizeram uma mistura das musicas Maad City & Radioactive.
  

Amei a mistura das duas músicas,e se estivesse lá faria o mesmo que a Taylor Swift fez e iria me soltar e dançar o quanto eu quisesse! E por causa da fumaça que foi solta bem na cara do vocalista de Imagine Dragons todo o pessoal no palco ficou sujo, mas também... quem manda ir cantar de branco? kkk



As ultimas duas apresentações que eu vou postar foram épicas, a primeira foi um reencontro dos Beatles ainda vivos no palco. Histórico! Pra ficar melhor só eles cantando uma música dos Beatles, infelizmente não rolou, mas pelo menos foi uma música  nova do Paul Mccartney. (atenção para o piano dele).


Melhor do que isso só ver Yoko Ono e seu filho com John Lennon, Sean Lennon, dançando na plateia. Estranho, né? A mulher que separou eles comemorando reencontro.


Minha ultima performance postada é a de Macklemore & Ryan Lewis, Mary Lambert & Madonna cantando Same Love para realizar um casamento coletivo em pleno Grammy. Agora esses casais vão poder sair dizendo que a Madonna cantou no casamento deles! kkk


Esses foram meus momentos e apresentações favoritas no Grammy 2014, claro que tiveram mais e quem quiser ver pode ver nesse canal no You Tube aqui.

Bjs, Kah.