domingo, 13 de outubro de 2013

Na Tela: Volta dos Seriados


Vocês já sabem quais são as minhas series queridinhas que eu acompanho, então aqui estou eu para falar como foi a volta delas e quando.

The Vampire Diaries (03/10): Depois de uma 4ª temporada fraca a serie teve uma Finale de tirar o folego e querer saber o que vem depois. Nos deixando com muitas expectativas para a estreia da 5ª temporada, The Vampire Diaries acabou decepcionando com um episodio meio chato.
Beauty and the Beast (07/10): Essa serie é meio parada e o ultimo episodio da 1ª temporada nos deixou querendo saber o que vai acontecer. A estreia não decepcionou, foi moderada e só me deixou com um pouquinho de raiva da Cat por ter meio que dado uma de mocinha indefesa.
American Horror Story (09/10): Com a mudança de estoria novamente, eu pensava que AHS não podia mais me surpreender depois da ultima temporada, mas vi que me enganei pois ela não só me surpreendeu como me chocou e preciso do próximo episodio logo!
Arrow (09/10): Uma estreia normal. Eu esperava um pouco mais de alguns personagens, e acho que era desnecessária aquela passagem de tempo. Sem comentar o loca onde começou o episodio, eu realmente acho que fizeram ele ir para lá muito cedo, que pelo menos deveriam nos ter dado a explicação suficiente nos flashbacks para saber como foi possível.

Faltam algumas outras series que ainda estão em Hiatus voltarem e outras que eu pretendo começar a assistir estrearem, sem falar de outra que ainda estou tentando alcançar as estreias para falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário