quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Entre Aspas: Meus Dias Sombrios

"Parecia que o tempo passava lentamente, os segundos se arrastavam, e as horas pareciam mais longas que a eternidade, mas mesmo assim eu vi as horas virando dias, os dias virando semanas, as semanas virando meses, e os meses se acumulando. Quando você foi embora era verão, agora já é inverno e eu não tenho você aqui para me esquentar com seu abraço, me emprestar o ser casaco quando eu tremer, ou nos preparar chocolate-quente para bebermos enquanto passa aquelas maratonas de filmes melosos sábado à noite na TV.
Eu sinto falta de sentir seus braços ao redor da minha cintura me prendendo a você, sinto falta da sua mão acariciando o meu rosto, do preto ônix dos seus olhos tentando descobrir o que eu estava pensando, sinto falta de sua voz rouca pronunciando o meu nome e me chamando de Anjo, sinto falta dos seus beijos ora suaves e calmos, ora apressados e urgentes, e da sensação de formigamento que eles me faziam sofrer.
Você dizia que me amava, então por que foi embora? Disse que era para me proteger, mas de que? De ser feliz? De ter você ao meu lado? De viver esse imenso amor que eu sinto por você? Se eram esses os seus objetivos parabéns, você conseguiu tudo isso, mas nunca conseguirá acabar com o meu amor por você.
Eu te amo de tal maneira, que não consigo te odiar, que no momento que te ver na minha frente correrei como uma louca para os seus braços esperando me derreter em seus lábios.
Mas por enquanto escrevo com minha grotesca caligrafia um diário dos meus sombrios dias sem você."

O texto foi escrito por mim a mais de um ano atras e postado no Tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário