sábado, 24 de agosto de 2013

Inicio das gravações de A Culpa é das Estrelas

Oi pessoal, hoje é aniversario do John Green e para comemorar resolvi postar as informações sobre o Filme de A Culpa é das Estrelas. Mas como são muitas novidades e informações teremos que ir por partes, então comecemos com a primeira.

A atriz Shailene Woodley - que vai estourar próximo ano - teve a ideia de doar o cabelo, que ela vai ter que doar para fazer a Hanzel, para a fundação Children with Hair Loss, uma fundação que fornece perucas para crianças com perda de cabelo devido a varias doenças. Mas isso vocês já devem saber, porque saiu em todo lugar, principalmente com a tag #hairforhanzel.

O que nem todos sabem é que a atriz já cortou as madeixas a uns 4 dias atrás, e postou até fotos do processo, além de tweets e o próprio John Green falou dele - claro, ele falou também do doar o cabelo antes, e que tinha achado uma ótima ideia.



 
Aquilo ali no canto da primeira foto é uma revista com a Jennifer Lawrence?

No dia 18 de Agosto, Wyck Godfrey, produtor do filme, deu RT em uma imagem no seu twitter e colocou a legenda "Otimo! Agora nós temos que trabalhar, Boone!"
Bem, as gravações estavam programadas para começar dia 26 de Agosto, em Pittsburgh e mais tarde em Amsterdã, mas parece que já começaram, porque Wyck Godfrey, no dia 20, postou uma foto com a legenda "E assim começa". Sim, é a que está lá em cima do post
Ainda no twitter do nosso Produtor favorito, Wyck Godfrey, postou também, no dia 21 de agosto outro foto primeiro com a legenda "#tfios" - abreviação de The Fault In Our Stars, A Culpa é das Estrelas em inglês - e depois de novo dizendo "Esqueci da foto do dia!".
A foto parece muito com uma locação para O Coração Literal de Jesus, mas depois ele mesmo escreveu em seu twitter "Esclarecimento: Só uma imagem bonita de um vitral de igreja. Não uma sala de reunião de um grupo de apoio #NÃOSEJATÃOLITERAL !". Mas é claro que esse "esclarecimento" não encaixou com a legenda da foto.

No dia 22, Wyck - sim, de novo ele, a nossa principal fonte sobre as filmagens - mandou um tweet para o John Green dizendo "@realjohngreen @blufkin Me ajudem de novo! Eu odiaria pelo @AnselElgort ter que filmar uma cena sem camisa. Mas talvez eu esteja sozinha nessa"
Mais tarde, depois de varios tweets de garotas dizendo que "não teriam uma terrível oposição a isso", John Green respondeu seu tweet simplesmente dizendo "@wyckgodfrey @Blufkin @AnselElgort Você está sozinho!"

Minha opinião é, apesar de não ser o Augustus que eu imaginei, que ele está sozinho mesmo, e que eu não me oponho a isso! haha

Dia 23, ontem - mais especificamente ha 18h atrás - Ansel Elgorth, o Gus, postou no seu Instagram a nossa primeira foto Hanzel-Gus com a legenda "#reuinidos e é tão bom!!! #tfios @Shailenewoodley"
Uma hora mais tarde, Wicky Goodfrey, deu RT no tweet da foto e depois acrescentou um comentário " '@AnselElgorth #reuinidos e é tão bom!!! #tfios @Shailenewoodley  Instagram.com /p/dYGpeXrNbR/ ' Quem vazou isso? Droga, Ansel!"

Pois é, parece que o Wicky não gostou tanto da foto, mas e dai? O que importa é nós temos a nossa primeira foto deles! Para ficar bem informado, na hora sobre o que acontece no set siga o @WickyGoodfrey no twitter ou fique ligados aqui no blog, que informaremos tudo sobre o filme!