segunda-feira, 29 de julho de 2013

Livros durante as ferias

Durante as minhas duas miseras semanas de ferias, eu li alguns livros e acabei terminando o meu desafio do ano no Goodreads. Como estava um pouco frio na região onde eu moro - nevando - acabei tendo que ficar em casa na maior parte do tempo, ou na frente de um aquecedor, então o numero que normalmente seria três, acabou se transformando em seis.

Eu ficava pensando em fazer as resenhas assim que terminasse, mas eu acabei lendo muitos livros, então quando li o ultimo durante as ferias (Divergente), acabei vendo que era muita resenha pra fazer junto e que talvez algum detalhe se perdesse e fiquei com preguiça. Por esses motivos - principalmente o segundo - acabei não fazendo de alguns. Confira a baixo quais livros eu li e quais terão resenha.

Sim, esse é o livro da foto do post e foi o primeiro que eu li nas ferias,começando

 no finzinho do meu ultimo dia de aula. Eu gostei muito dele e agora sei porque a Sophie Kinsella é tão querida por tantos, ela é hilaria! Mas infelizmente, por esse livro ser o primeiro que eu li e não ter muito sobre o que falar - já que ele é um clássico Chick-lit - ele não terá resenha, mas recomendo para quem quiser se divertir.

Esse livro foi o segundo que eu li nas ferias - sim, está em ordem - e ele vai sim ter resenha aqui no Blog!

Esse é o segundo livro da serie Os Lobos de Mercy Falls,que tem o primeiro volumo com o titulo Calafrio. Esse livro não vai ter resenha no Blog, por enquanto, porque como ele é o segundo livro de um serie, ele vai ter que ter a resenha do primeiro postada, e como eu ainda não postei, terei que fazer a resenha do primeiro para depois poder postar a desse.
 Mas já adiantando, não é um dos meus livros favoritos, não. Ps: Terceiro livro que eu li nas ferias!

Quarto livro que li nas ferias, difícil de resenhar, mas terá resenha aqui no blog!


Esse foi o quinto livro que li nas ferias, e gostei muito. Vai ter resenha aqui no blog!



Esse foi o sexto e ultimo livro que deu tempo para eu terminar nas ferias - porque uma amiga minha veio passar uma semana na minha cidade e ai já viu kk -, até comecei a ler Insurgente, o segundo da serie, sábado, mas não terminei a tempo. Sim, vai ter resenha no blog!

PS: Peço desculpas pela configuração, estou brigando com ela, mas não consigo fazer funcionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário