quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Adblock: Bloqueie todas as propagandas da internet!

Eu acho que essa mãozinha ai em cima já é conhecida por muitos de vocês, leitores. Pois bem, se você não conhece deixe-me lhe explicar.
Esse dias eu estava na Dashboard e revolvi escutar as musicas que tocam no meu Tumblr, e quando eu entrei lá notei que tinha propagandas nele, sendo que eu não as coloquei lá. Então lá fui eu pesquisar em todo o Google como tira-las, mas não teve jeito, tudo que eu tentava não funcionava. E ainda na minha pesquisa no Google eu vi um post que falava desse programa Adblock, que ele não deixava mais você ver nenhuma propaganda na internet. Então baixei e assim que atualizei a minha pagina no Tumblr não tinha mais NADA. É incrível!
E além de bloquear esse banners e essa propagandas que aparecem do nada no seu navegador no canto da pagina, também bloqueia o as propagandas do You Tube... Isso mesmo, com ele você não precisa esperar nem os 5 segundos, ele pula direto pro vídeo!
Eu não vejo mais nenhuma propaganda no meu computador, e realmente indico o download pra vocês. E além de ter todas essas vantagens, ele é de graça! O download deve ser feito de acordo com o seu navegador... Os links estão a baixo:

Chrome|Mozilla Firefox|Explorer|Android|Opera
XOXO, Kah. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário