domingo, 16 de dezembro de 2012

Diario de Bordo: Primeiros Dias

Eu realmente pensei que seria bem mais difícil me acostumar com os costumes daqui, as casas, as comidas, as embalagens, o clima, a cama , a estrada, os carros, a paisagem... Mas parece que me enganei feio, e feio mesmo, porque eu já estou acostumada: Quando saio já espero o frio, e quando entro em algum lugar já espero o calor.. Na realidade, eu nem sinto mais o frio! (Já comentei que moro na região mais fria do Brasil, onde no inverno chega a -5ºC?).
Mas algo que eu tenho que dizer é em relação a comida. A primeira refeição que eu fiz aqui na casa do meu irmão, não sei nem como dizer, eu me assustei... porque a comida, o café, o copo, o prato, o Leite e o Suco são aqueles que a gente vê nos filmes... Na realidade, eu estou me sentindo dentro de um filme.
E eu já me acostumei nesse filme e já não acho ele diferente do meu lar. Deve ser porque como dizem "é fácil se acostumar a riqueza".
- Beijos, Kah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário