sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Diario de Bordo: Chegada

Acho que esse é o momento mais feliz da viagem, quando eles falam "Desliguem todos os seus aparelhos eletrônicos  voltem sua poltronas para o modo vertical e coloquem os seus cintos que estaremos pousando no Aeroporto JFK de Nova Iorque em estantes". Ao ouvir isso você cria uma expectativa enorme dentro de você... e ai você olha pela janela e começa a enxergar lá no finzinho do mar alguns prédios e você vai chegado perto, de repente você esta em cima deles e tem uma pista enorme te esperando, ai você pousa e vê o que deveria ser chamado se turbulência porque, Meu Deus! Como aquilo balança quando encosta no chão! O avião para e você escuta eles falarem "Aguardem sentados até o aviso para manter-se afivelado seja desligado. Neste momento jã estamos em solo americano aguardando o taxiamento da aeronave. A todos que vieram para o show da Lady Gaga, informo-lhes que ela deverá pousar neste aeroporto em estantes e sejam bem-vindos a Nova Iorque".
Pera ai? Lady Gaga, ok... eu realmente estava chegando em Nova Iorque! Mas não para por ai, não.. Após passarmos pela imigração, e ficarmos esperando o meu irmão por uma hora naquele aeroporto (foi mesmo uma hora, ele errou o terminal e teve que caminhar por quinze minutos no inverno nova iorquino só de camisa pra chegar no nosso terminal) e na saída passa por mim ninguém mais, ninguém menos que Kristen Stewart, indo pegar o seu voo para Los Angeles!
Na ida para a casa dele, pegamos uma pequena Limousine (chique, não?), e apesar de eu estar morrendo de sono eu consegui manter os olhos abertos e ir observando tudo até a casa dele. Chegando lá, vi que realmente era verdade e apesar do frio de 1,5ºC lá fora, dentro de casa tava 21ºC.
Agora acho melhor eu ir dormir já que estou totalmente acabada.
-Beijos, Kah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário