domingo, 4 de novembro de 2012

Na Tela: Algumas séries e seus novos episodios

Como vocês devem saber, hoje em dia muitas pessoas acompanham séries americanas online, e como eu sou uma dessas pessoas, resolvi falar um pouco sobre o que tem acontecidos nos novos episódios das que eu assisto.

  • The Vampire Diaries
Após o final da terceira temporada, onde graças a um acidente de carro provocado por Rebeka, Elena acabou se tornando uma vampira e por causa de um feitiço feito por Bonnie para evitar a morte de todos os vampiros que ela conhece, Klaus trocou de corpo com Tyler. Eu criei muita expectativa em cima da parte do Klaus no corpo do Tyler, já que ele gosta da Caroline que é namorada do Tyler, então eu achei que ele ia ficar ali, aproveitar a Caroline e também fazer ela e o Tyler terminarem, mas não, a Juliet me decepcionou feio fazendo o Klaus ir embora do corpo do Tyler já no primeiro episodio, detalhe: O Klaus nem se aproveitar se aproveito da Caroline que tava ali cheia de amor pra dá! A partir do segundo episodio vimos um caçador de vampiros chegar a cidade, e ele não esta pra brincadeira já que no primeiro episodio que apareceu já atirou no Tyler umas 20 vezes. No terceiro episodio, Damon vai convidar Tyler para ir com ele matar o caçador, mas Tyler esta preso dentro de casa sendo guardado pelos híbridos de Klaus já que Klaus quer manter todos a sua especie em extinção viva, e por esse motivo é Klaus que vai junto com Damon e na hora de explodir o caçador descobre que ele é um Dos  Cinco e acaba salvando ele. No quarto episodio, e ultimo que saiu, descobrimos que esses Cinco de quem Klaus fala, são cinco caçadores que antigamente foram criados por uma bruxa para exterminar todos vampiros e que em seu corpo tem uma tatuagem que serve de mapa para A Cura do Vampirismo.

  • Beauty and The Beast
Essa série começou esse ano e é um Remake da série antiga de mesmo nome. No primeiro episodio foi nos mostrado no inicio a mãe de Cat (a mocinha) sendo morta na frente da filha no estacionamento da lanchonete onde ela trabalhava, e os mesmos caras, assim que acabaram de matar sua mãe vão atras dela, e claro ela sai correndo pela floresta (já notou que em toda série tem floresta em todo lugar nos EUA?) e aparece Vicent (mocinho) transformado em uma fera e mata aqueles caras. Dez anos depois, ela trabalha para o FBI e em um caso acaba encontrado Vicente, que explica a ela que foi resultado de um projeto para transformas soldados normais em super-soldados (Basicamente Capitão America, mas sem ser o Chris Evans) e da certo, só que o único problema é que quando ele se irrita perde o controle e vira uma Fera, um Monstro (Tipo, Hulk só que menos verde) e que foi ele que a salvou a dez anos atras e desde então vem a observando (Awn *-*). E eles vão ficando mais próximos, até que nos episodio quatro, ultimo que saiu, a Murphield (acho que é assim que escreve) descobre que ele e Cat são próximos, e pegam ela com a esperança de ela o entregar, mas não entrega e eles a soltam e dão um cartão para ela ligar caso mudasse de ideia, sabendo disso e temendo que façam algo com ela para achar ele, Vicent se entrega e na hora de ir com eles, Cat aparece e acaba junto com Vicent transformado matando todo mundo que sabia da ligação dela com Vicent. Ok, você vê esse episodio, vê a promo do próximo e pensa "Eles finalmente vão se beijar", mas perca suas esperanças porque quem ela vai beijar no próximo é o Evan e o Vicent vai ficar todo mordido de ciúmes e talvez ele se beijem no 6º episodio ou no 7... mas de certeza, do 9 esse beijo não passa (mas deve acontecer antes).

  • Pretty Little Liars
No especial de Halloween que saiu por ultimo, vimos Adam Lambert cantando sua musica Cokoo no Trem Fantasma, vimos Aria sendo sequestrada e quase morta por um  homem e uma mulher que ainda não sabemos quem é, só que Aria furou a mão de um deles e veremos quem é no próximo episodio; Vimos Spencer ser seguida por um cara fantasiado com uma mascara de Bebe que quando finalmente a pegou revelou ser Garrent que falou pra ela o que viu na noite que Alisson foi morte, e Spencer saiu atras de Aria para Garrent contar a ela o que ele a contou, mas como não achou a procurou por todo trem até um membro do time -A a seguir e começar a bater nela, que conseguiu se livrar graças a ajuda de Page; Hannah estava com seu namorado na festa, só que Caleb estava disfarçado e em uma hora quando o suposto  estava beijando seu pescoço, ela vê o outro Caleb bebendo ponche, na mesma hora se vira e puxa a mascara e quem está por trás é uma mascara de Alison, que no fim do episodio é revelado ser de Mona; Na casa da Mãe de Hannah vimos uma garotinha estranha, com o cabelo parecido com o Alison, branca e fria (eu realmente pensei ser a Curtney, a irmã de Alison dos livros... só que um fantasma), e a Atriz era a mesma que fez as irmãs que uma matou a outra na historia de Alison no episodio de Halloween do Ano passado, coincidência.... não em PLL. No fim do episodio também vemos o corpo de Alison sendo achado de uma maneira um pouco nojenta pra quem estava bebendo no Trem Fantasma e também vemos uma mãe saindo da terra, e fim.

  • American Horror Story
Não tenho muito o que falar dessa série, já que ela tem muitas estorias e essa série não tem graça contar e sim dizer... Ela é Foda, Assistam!
Beijos; Kah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário