domingo, 11 de novembro de 2012

Entre Aspas: As Coisas Mudaram

Céus, como você mudou. Teus olhos possuem brilho, teus cabelos clarearam, tuas bochechas coraram, e tenho a impressão de que tu cresceste uns cinco centímetros. Está mais forte; mais vivido. E não digo só fisicamente. Você amadureceu. Já não está o mesmo garoto brincalhão pelo qual me apaixonei – notei que tu não és mais o mesmo no primeiro olhar. Tão profundo e revelador. Desde quando o teu orgulho fajuto te permitiria cumprimentar-me depois de tudo? De qualquer forma, um aperto de mão nunca me machucou tanto. Tua pele congelou-me por inteira. O que houve para te fazer esquecer tudo tão fácil assim? Sei muito bem de tuas aventuras amorosas – minhas amigas não me pouparam de tamanha decepção. Sei que a garota que anda segurando tua mão pelas ruas te faz feliz, meu bem. E, diabos, isso me dói. Por que tu tens que estar tão bem assim? Tire esse sorriso estúpido do rosto, por favor. Não finja que nada nos marcou; que eu não te fiz mal, que não te fiz chorar (não que saber disso me faça bem). Não me trate como qualquer uma. Sei que por dentro algo anda te destruindo, não importando o quão feliz tu estejas agora. Reencontrar-me te traz lembranças, e só Deus sabe como essas mesmas me derrubam agora. Seja feliz para longe de mim. Encarecidamente, te imploro. Não aguento ver teu sorriso e saber que não sou mais o motivo dos mesmos. Destrói-me ter conhecimento de que estivemos tão perto de tudo e tu se contentou com o nada. Então vamos virar pó. Vai, voe guri. Suma de perto de mim e leve essa teu bem-estar passageiro para longe de mim. Não quero ter conhecimento de que tu estás bem e resolvido. Eu ainda quero me iludir que tu pensas em mim antes de dormir e que meu cheiro ainda está incrustado nos teus lençóis.
Esse texto foi escrito pela dona, e está no Tumblr icanbeyourcocaine.
- Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário