domingo, 30 de setembro de 2012

Na Tela: Garota Mimada

Em uma brincadeira com seus amigos, Poppy Moore (Emma Roberts) estraga todos os pertences da namorada de seu pai (Aidan Quinn). Quando seu pai chega, ele diz que vai mandá-la para um inter na Inglaterra. Chegando na escola Abbey Mount, Poppy conhece a diretora, a Sra. Kingsley (Natasha Richardson), a vilã Harriet Bentley (Georgia King) e sua companheira de quarto Kate (Kimberley Nixon). Poppy se torna infeliz com sua nova vida, pois não consegue fazer amigos e nem se encaixar. Poppy resolve tentar ser expulsa da escola e suas companheiras de quarto a ajudam. Apesar de tudo o que aprontam, Poppy não é expulsa. Então, elas resolvem fazer algo mais grave: seduzir Freddie (Alex Pettyfer), filho da diretora e grande paixão de Harriet. Após várias reviravoltas, Poppy se apaixona por Freddie e é correspondida. Harriet fica com inveja e arma um plano: quando Poppy esqueceu o seu e-mail aberto nas salas de computadores, Harriet manda e-mails no nome de Poppy para Freddie e suas companheiras de quarto. Nos e-mails, Harriet que finge ser Poppy, os xinga e humilha. Revoltados, eles deixam Poppy de lado que acaba sendo acusada de por fogo na escola.
 Essa capa do DVD deve ter feito esse filme perder muitas vendas, é serio... essa capa é horrível e faz parecer um filme infantil, o que não é... ele é um filme de comedia romântica para garotas - adolescentes. Eu achei legal ele desde que vi a sua chamada pela primeira vez na TV, mas só me interessei mesmo depois de saber que todos aqueles Gifs fofos do Alex Pettyfer que eu via no Tumblr era desse filme, ai pronto fiquei louca até conseguir ver ele hoje, e cá estou fazendo uma "critica".
Poppy é uma garota mimada que foi jogada pelo seu pai em um colégio interno inglês só para garotas  para ver se consegue aprender algo lá, mas ela, que já não gostava nada da ideia de ir para lá, começa a fazer de tudo pra ser expulsa de lá, já que nem amigas conseguiu fazer por ninguém gostar do seu jeito mimado.
Apesar de todos os seus esforços, sozinha ela não conseguiu ser expulsa de lá, até que em um momento quando ela é legal com sua colega de quarto a sua colega de quarto é legal com ela e resolve ajuda-la a ser expulsa e também consegue a ajuda das suas outras colegas de quarto. Junto as cinco - sim, são cinco garotas dormindo em um quarto só - fazem de tudo para ela ser expulsa, desde colocar tinta na piscina a ridicularizar professores, mas nada dá certo, então elas resolvem pegar mais pesado, usando o ponto fraco da diretora, o seu filho... Então Poppy terá de seduzir o filho da diretora, Freddie.
Para isso as garotas vão as compras em um brecho - só tinha aquilo ali pra elas comprarem -, mas como segundo a própria Poppy aquelas roupas precisam de um jeito, então elas puxam de lá, rasgam de cá, enrolam, e no fim as roupas ficaram perfeitas para o trabalho. Depois disso, elas vão ao salão de beleza, e lá  cabeleireiro convence Poppy a deixar seu cabelo voltar ao natural, então ele tira os apliques e o pinta de novo da cor natural. No final ela está com o cabelo menor e castanho.

De volta a escola, enquanto sua inimiga Harriet está com um vestido de Orgulho e Preconceito para tentar conseguir Freddie para ela, as garotas chegam com vestidos curtos e bem colados. Poppy, ignorando totalmente Harriet que está na frente de Freddie, vai até ele e o puxa para dançar, e ele vai bem feliz claro. A musica era calma e os dois dançavam juntinhos até Harriet resolveu mudar isso e colocar um hip-hop - eu acho que era um hip-hop pelo menos -, mas imagina se isso seria um problema para ela... ela larga ele e dá um verdadeiro show no meio da pista. Após o show ela acaba tropeçando e caindo no chão, nisso Freddie vai ajuda-la e a leva para tomar um ar...
Ok, agora eu aposto que deixei vocês com vontade de saber mais, não? Pois é, era essa a minha intenção. O filme é muito fofo e vale totalmente a pena vê-lo. Totalmente recomendado para todas as garotas que gostem de comédia romântica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário