sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Novidades

Oi, pessoal!
Eu acho que andei sumida por muito tempo, não? Pois é, uma palavra... Aulas! Eu entrei no primeiro ano do ensino médio, e como sempre diziam que todos pegavam recuperação no primeiro bimestre, eu resolvi me esforçar mais do que na 8ª, e muito mais que na 7ª. Mas até agora foi tudo tranquilo, não peguei nenhuma recuperação, sou a melhor da turma... mas acabei esquecendo um pouco da vida, e dos livros porque até os 50 que eu tinha me desafiado como meta do ano ficaram intactos até Junho. e desde então só li 5 livros e estou no meu 6 agora!
Mas essa não é a única novidade, não... Eu consegui deixar minha unha enorme, e tive que cortar porque ela estava me atrapalhando muito e depois de cortar ela quebrou, o que me fez cortar ela menor ainda. E... parece que teremos viagem (sim, com "G" porque é substantivo) no fim do ano para mim, mas eu não vou falar para onde porque não quero estragar a surpresa.
E a quatro dias tenho feito diários em vídeo, mas eles são particulares, ficarão somente no meu PC e com acesso extremamente restrito. E uma outra noticia boa, é que eu só tenho tirado 10 em redação e a professora é mega exigente... sou um máximo! kkk
Até a próxima matéria, bjs... Kah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário