domingo, 26 de agosto de 2012

Facebook: Moda do Batom Vermelho

Batom vermelho existe desde sempre e nunca saiu de moda, fica bem em toda mulher, mas tem que saber usar se não fica vulgar. Hoje em dia na maioria dos perfils que você entra no Facebook a foto é com batom vermelho, parece que isso realmente virou moda, e eu realmente acho isso legal principalmente quando você é bem branquinha (eu kkk) e passa um batom vermelho... dá um contraste incrível.
Veja a seguir o tom ideal para cada tipo de pele e arrase nos makes, e na foto de perfil do seu Facebook.

Brancas


Para as brancas todos os tons vermelhos são liberados, desde que se saiba usar pois alguns podem se tornar vulgares devido a pele ser muito clara. Tome cuidado com o tom Vinho, mas se divirta e abuse a vontade do vermelho vibrante, cereja e rosado.

Morenas

Tanto para morenas claras, como Vanessa Hudgens (foto acima), quanto para morenas escuras, como Zoey  Saldana (veja foto aqui), é a mesma dica: Pode usar quase todos os tons a vontade, só deve evitar os claríssimos, mas abuse e fique maravilhosa com os tons vermelho alaranjado, framboesa e tomate.

Negras

Para as morenas os vermelhos mais fechados, como bordo, vinho e telha, ficam perfeitos. E aposte também nos tons metalizados que ficam lindos em pele escuras. Não recomendo nenhum pouco os tons vivos, vibrantes e abertos.
Atenção: Cuidado ao usar o batom vermelho, ele é uma arma de sedução que pode vaicia-la pelo poder que lhe dá sobre os homens! kk
Beijos com marquinha de batom vermelho, Kah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário