quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CowParade Catarinense

Hoje eu estava passando pela Beira-mar norte de Florianópolis, e vi as adoráveis vaquinhas, então por consequência tirei algumas fotos e agora as vendo resolvi fazer um post sobre essa exposição bem diferente.
CowParade é uma exposição de arte pública internacional que foi apresentada nas principais cidades em todo o mundo. As esculturas das vacas são em fibra de vidro, decoradas por artistas locais e distribuídas pelas cidades, em lugares públicos como estações de metro, avenidas importantes, e parques. Depois da exposição, as vacas são leiloadas e o dinheiro é entregue a instituições de caridade.
O evento já acontece desde 2000, e já passou por varias cidades da America, Europa, Ásia, Austrália, e Africa. No Brasil já passou por Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, e agora é a vez de Florianópolis.
Confira a seguir algumas fotos das verdadeiras vacas de Floripa, para aumentar clique na imagem.


Essas são só as que estavam ao alcance dos meus olhos, espero que gostem e se acabarem se animando venham dar uma olhada nelas ao vivo em Florianópolis e já aproveitem as belas praias, e até quem sabe o Reveillon .
Beijos; Karine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário